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Google Ads
O Google ADS é a plataforma de anúncios do Google. É uma das ferramentas mais utilizadas no mundo para gerar tráfego, pois os anúncios aparecem no topo ou na lateral do buscador Google ou sites parceiros.
É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar, e não é a toa que que ele é sem sombra de dúvidas o maior e melhor mecanismo de busca da internet.
Que tal seu anúncio aparecendo no google para pessoas que estão interessadas no seu segmento?
Seu anúncio pode ser exibido no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando por produtos ou serviços como os seus. Seja no computador ou no celular, um anúncio exibido no momento certo pode transformar pessoas em potenciais clientes.
Então, por meio desse serviço empresas têm a possibilidade de, pagar ao Google para se destacarem na internet. Porém não se trata apenas de pagar para aparecer mais. É um investimento em audiência qualificada, que tenha relação com o seu negócio ou seja para um público super segmentado.

Facebook ADS e Instagram ADS
As redes sociais têm ocupado um grande espaço na vida da população, e elas podem ser estrategicamente exploradas por quem tem conhecimento de que seu público-alvo está conectado nestes canais. Atualmente o Facebook conta com mais de 2,2 bilhões de usuários ativos e o Instagram com mais 3 bilhões, portanto seu futuro cliente, sem dúvida alguma, está presente nessas plataformas, interagindo, assistindo stories, vendo o feed, curtindo, compartilhando e sendo impactado por milhões de conteúdos e anúncios.
O que seria mais oportuno do que seus anúncios aparecerem onde existe esse enorme fluxo de pessoas?
O Facebook e o Instagram ADS possuem ferramentas de segmentação poderosas que permitem direcionar os anúncios de acordo com o perfil dos usuários, ou seja, seus anúncios direcionados para quem realmente tem interesse em sua oferta. Entre as opções de segmentação estão: a faixa etária, gênero, status de relacionamento, renda, formação, região e interesses tais como moda, viagens, culinária, atividades físicas, etc. Então por armazenar um grande número de dados pessoais dos seus usuários, essas ferramentas oportunizam que os anunciantes acertem o alvo e conquistem o reconhecimento e a fidelidade do seu público.
A plataforma oferece uma grande variedade de formatos de anúncios que vão muito além de um simples impulsionamento de uma publicação, e também opções para diversos tipos de orçamentos.
Podem ser utilizados anúncios com fotos, textos e vídeos que serão exibidos nas redes sociais e que levarão o usuário a visitar o site do seu negócio. Assim, além promover sua marca, conseguir mais seguidores ou gerar mais tráfego para seu site, aumentam significativamente as chances de conversão do seu negócio.
O Facebook e o Instagram ADS podem ser utilizados em conjunto com o Google Ads, já que cada um acaba captando um público diferente.
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Gestão de Mídias Sociais
A gestão de redes sociais é fundamental para empresas que querem utilizar esses canais como uma forma de alavancar seu negócio, aumentar o número de seguidores assim como fidelizar os adiquiridos, e consequentemente conseguir mais vendas.
A gestão de redes sociais é o processo estratégico e operacional de administração de uma conta em uma mídia social. Ou seja, cuidar de tudo o que envolve a publicação de conteúdos dentro de uma plataforma específica. Desde o planejamento de um calendario editorial até o desevolvimento de artes, textos, programação posts, edição de vídeo, até a interação com o público, atraves de respostas e incentivo a reação do público.
O objetivo principal ao investir na gestão de redes sociais é garantir que cada canal utilizado seja mais do que uma forma de marcar presença em uma ou outra plataforma, mas sim transformar aquele canal em um gerador de oportunidades para o objetivo de cada empresa ou negócio.
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