top of page

Facebook/
Instagram ADS

istockphoto-1326392283-612x612 - Editado.png

As redes sociais têm ocupado um grande espaço na vida da população, e elas podem ser estrategicamente exploradas por quem tem conhecimento de que seu público-alvo está conectado nestes canais.  Atualmente o Facebook conta com mais de 2,2 bilhões de usuários ativos e o Instagram com mais 3 bilhões, portanto seu futuro cliente, sem dúvida alguma, está presente nessas plataformas, interagindo, assistindo stories, vendo o feed, curtindo, compartilhando e sendo impactado por milhões de conteúdos e anúncios.

​

O que seria mais oportuno do que seus anúncios aparecerem onde existe esse enorme fluxo de pessoas?

​

O Facebook e o Instagram ADS possuem ferramentas de segmentação poderosas que permitem direcionar os anúncios de acordo com o perfil dos usuários, ou seja, seus anúncios direcionados para quem realmente tem interesse em sua oferta. Entre as opções de segmentação estão: a faixa etária, gênero, status de relacionamento, renda, formação, região e interesses tais como moda, viagens, culinária, atividades físicas, etc. Então por armazenar um grande número de dados pessoais dos seus usuários, essas ferramentas oportunizam que os anunciantes acertem o alvo e conquistem o reconhecimento e a fidelidade do seu público.

​

A plataforma oferece uma grande variedade de formatos de anúncios que vão muito além de um simples impulsionamento de uma publicação, e também opções para diversos tipos de orçamentos.

​

Podem ser utilizados anúncios com fotos, textos e vídeos que serão exibidos nas redes sociais e que levarão o usuário a visitar o site do seu negócio. Assim, além promover sua marca, conseguir mais seguidores ou gerar mais tráfego para seu site, aumentam significativamente as chances de conversão do seu negócio.

​

O Facebook e o Instagram ADS podem ser utilizados em conjunto com o Google Ads, já que cada um acaba captando um público diferente.

​​
 

bottom of page